Andy G ou conhecida apenas por ROCKMEPARK, é uma autora independente focada em histórias LGBTQIA+, e hoje está lançando seu primeiro livro, "Secret School" inspirada em sua fanfic chamada "Sex School".

Iniciou no mundo da escrita em meados de 2012, quando se tornou fã do grupo One Direction, escrevendo algumas histórias interativas (onde era possível o leitor escolher o nome dos protagonistas na hora da leitura), mas foi em 2016 quando conheceu o grupo Sul-Coreano BTS que sua vida mudou, pois além de se apaixonar pelos cantores, também conheceu novas fanfics com o conteúdo LGBTQIA+, logo se inspirando e iniciando novas histórias. 

Secret School é seu primeiro livro publicado de forma independente sem auxílio de editora, há até piadas internas de que Secret School está sendo publicado pela Andytora. 
A história estreou no Wattpad dia 22 de outubro de 2017, e desde então nunca foi finalizada por conta das diversas exclusões pela plataforma literária. 
Leitores que acompanham a história afirmam sofrerem mais que Jesus de tanto esperar o final do romance gay.

Além de escrever nas horas vagas, a autora também é estudante de biomedicina, do signo de áries, bissexual, bigenero e apreciadora de animação 2d (garante com 100% de certeza que não tem nada de otaku). 
Seu livro favorito é "A menina que roubava livros" e sua maior inspiração na escrita foi a saga de "Harry Potter", essa que fez parte de sua adolescência e abriu portas para o mundo literário.